English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de junho de 2017

DANNY ELFMAN ENTRA PARA O CAST DE JUSTICE LEAGUE

Por J. B.

Se você está ansioso para o lançamento de Justice League, o próximo filme da Warner Bros./D.C. Comics, e é um grande fã do compositor Danny Elfman, então isso vai te deixar mais ansioso ainda, foi divulgado ontem que ele está oficialmente marcando como compositor do novo filme.

Danny irá substituir o compositor Junkie XL, que compôs a trilha de Batman v Superman: Dawn of Justice, a mudança ocorreu em função das realizações das gravações extras, que tiveram seu inicio com a entrada de Joss Whedon na direção após ser convidado pelo Snyder, que decidiu deixar a produção para se concentrar em sua família por conta do suicídio de Autumn, filha dele com Denise, sua primeira esposa, e passou a supervisionar as refilmagens que devem ir até agosto e o processo de pós-produção. 

Elfman não é um estranho para o mundo dos filmes de super-heróis, pois seu currículo é preenchido com suas varias participações nas trilhas de filmes como os dois filmes do Batman, dirigido pelo Tim Burton, a trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, Hulk de Ang Lee e Vingadores: Era de Ultron de Joss Whedon.

Sinopse:

"Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio, Ben Affleck. E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hippolyta, Robin Wright como General Antíope e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br