English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de junho de 2017

O LONGA HAN SOLO: A STAR WARS STORY PERDE SEUS DIRETORES

Por J. B.  

Ontem o site Variety divulgou que a dupla de diretores Christopher Miller e Phil Lord saiu da produção do longa Han Solo: A Star Wars Story, em decorrência de meses de conflito com a produtora Kathleen Kennedy, outras pessoas da equipe Lucasfilm e o co-roteirista e produtor executivo Lawrence Kasdan. A dupla tornou-se uma escolha para o longa após o sucesso do The Lego Movie e 21 Jump Street.

Lord e Miller ficaram surpresos pelo fato deles não terem uma liberdade total de conduzir a produção como estão acostumados a fazer. Com isso eles rejeitaram o controle que a Kathleen Kennedy no set, que de acordo com uma fonte da Variety, a executiva não aprovava o estilo de direção dos cineastas, nem a maneira de como eles interagiam com os atores e a equipe de produção.

Em uma declaração oficial Kathleen Kennedy, presidente de LuxasFilm declarou o seguinte: 

"Eles são diretores talentosos que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que temos visões criativas diferentes para esse filme, e decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve."

Lord e Miller também lançaram uma declaração em que eles expressaram o orgulho que são do elenco e da equipe por seus esforços no projeto:

"Infelizmente, nossa visão não estava alinhada com nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs da frase 'diferenças criativas', mas, desta vez que esse clichê foi verdadeiro. Estamos orgulhosos do incrível trabalho do elenco e equipe."

As filmagens começaram em fevereiro e de acordo com o Variety, ainda restam cerca de três semanas de filmagem, com regravações programadas para serem realizadas no final do mês de agosto.

Han Solo: A Star Wars Story contará com o ator Alden Ehrenreich que interpretará a versão jovem do contrabandista, o filme irá mostrar a vida do Solo dos 18 aos 24 anos, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian, Joonas Suotomo no papel de Chewbacca. O elenco também inclui Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Michael K. Williams, Ian Kenny, Emilia Clarke e Woody Harrelson. O longa foi escrito por Lawrence Kasdan e seu filho Jon Kasdan.

Han Solo: A Star Wars Story está atualmente programada para lançamento em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br