English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 1 de junho de 2017

REVIEW DE MULHER-MARAVILHA (SEM SPOILERS)

Por Caroline Bardese, do site Setor 2814



Olá leitores do Mix HQ! 

Hoje venho para falar sobre Mulher Maravilha - o Filme. Quem ainda não assistiu pode ficar tranquilo pois esse é um review sem spoiler! Vocês já devem ter lido que o filme é muito bom e sim, não leram errado.  

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot no papel principal, Mulher Maravilha é um filme sobre a origem da personagem, ou ano um, como preferirem. Mostra desde Diana, a princesa de Themyscira, aprendendo sobre as artes da guerra na Ilha Paraíso, até seu desenvolvimento como a heroína mais conhecida dos quadrinhos no mundo dos homens. 

O filme é marcado por momentos, sejam esses alegres, que te fazem rir, até os mais dramáticos e isso foi fundamental para o equilíbrio da trama. Para mostrar esses momentos, o filme conta com uma ótima fotografia, que soube trabalhar cada detalhe da maneira certa, deixando o espectador imerso naquele universo. 

Também conta com um roteiro bem estruturado, com poucas brechas para segundas interpretações, tornando o filme fácil de entender, mesmo para quem não conhece a Mulher Maravilha dos quadrinhos.  

E ai que a D.C. Comics acerta. É um filme para todos os públicos, desde o leitor experiente até quem nunca teve contato com super heróis!

Contudo, os que já estão habituados com a personagem podem sentir falta de alguns elementos que aparecem nas histórias em quadrinhos da Mulher Maravilha, mas nada que estrague a história ou que diminua o filme, mesmo porque seria impossível em um único filme representar todo o universo sem ficar aquela sensação de que foi tudo jogado e nada foi explicado. 

O filme leva tranquilamente uma nota de 9,75, sendo esses 0,25 tirados por pouquíssimas coisas que não falarei nesse momento para não dar spoiler e acabam não o deixando ser perfeito, porém não diminuem em nada a diversão!

Trailer Legendado I:



 Trailer Legendado II:



PS: O grupo Mix HQ agradece a colaboração da Carol, com esse review. E espera que possamos contar com sua participação em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br