English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de junho de 2017

RON HOWARD ASSUME A DIREÇÃO DE HAN SOLO: A STAR WARS STORY

Por J. B.

Na última quarta-feira noticiamos que Phil Lord e Christopher Miller, a dupla que era responsável pela direção de Han Solo: A Star Wars Story, haviam abandonado a produção, por conflitos com a Kathleen Kennedy. Ontem a Disney Company e a LucasFilm anunciaram que Ron Howard assumirá a direção. Pouco tempo depois Ron colocou, em sua conta do Twitter a seguinte mensagem: 

"Estou muito grato por adicionar minha voz ao Universo de Star Wars do qual sou fã desde 25 de maio de 1977. Espero honrar o grande trabalho já feito e ajudar a cumprir a promessa de um filme de Han Solo."

Ron deu uma amenizada sobre a brusca mudança de eventos que levaram a sua contratação, ao se referir ao projeto como "uma pequena oportunidade que caiu no meu colo!".

Durante o comunicado da entrada do Howard na produção do filme, a Kennedy declarou o seguinte:

"Na Lucasfilm, acreditamos que o maior objetivo de cada filme é deleitar os fãs, levando adiante o espírito da saga que George Lucas começou há quarenta anos. Com isso em mente, estamos entusiasmados em anunciar que Ron Howard irá dirigir o filme Han Solo: A Star Wars Story. Nós temos um roteiro maravilhoso, um elenco e equipe incríveis, e o compromisso absoluto de fazer um ótimo filme. As filmagens serão retomadas no dia 10 de julho."

Howard deve encontrar em breve com o elenco, que tem nomes como Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton, para acalmar o clima e conversar sobre a mudança. Além disso, é planejada uma edição prévia do filme, para ver o que pode ser usado e o que precisa ser refeito. As filmagens começaram em fevereiro e de acordo com o Variety, ainda restam cerca de três semanas de filmagem, com regravações programadas para serem realizadas no final do mês de agosto.

Han Solo: A Star Wars Story contará com o ator Alden Ehrenreich que interpretará a versão jovem do contrabandista, o filme irá mostrar a vida do Solo dos 18 aos 24 anos, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian, Joonas Suotomo no papel de Chewbacca. O elenco também inclui Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Michael K. Williams, Ian Kenny, Emilia Clarke e Woody Harrelson. 
O longa foi escrito por Lawrence Kasdan e seu filho Jon Kasdan.  

Han Solo: A Star Wars Story está atualmente programada para lançamento em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br