English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de julho de 2017

A MORTE E O RETORNO DO SUPERMAN SERÃO ADAPTADOS EM DOIS LONGAS ANIMADOS

Por J. B.


Foi anunciado na noite de ontem, pela Warner Bros. Animation e a D.C. Entertainment, que será produzido dois longas animados da morte e da ressurreição do Último Filho de Krypton, desta vez mais fiel às HQs do que o longa animado Superman: Doomsday (A Morte do Superman, no Brasil), lançado em 2007. 

Essa adaptação da morte do Superman é considerada como a primeira animação com o selo D.C. Universe, que deve sua história muito condensada para caber em pouco mais de uma hora de duração, fazendo com que vários elementos principais da trama fossem deixados de lado, como o fato de após a morte do Kal-El surgir apenas um Superman, clonado pelo Luthor, no lugar dos quatros que surgiram nas HQs. As duas animações serão lançados, respectivamente, em 2018 (Death of Superman) e 2019 (Reign of the Supermen). 

A previsão é que o 1ª seja lançado no segundo semestre de 2018, trazendo o surgimento do Apocalipse e sua luta com o Superman, culminando na morte dos dois em frente ao prédio do Planeta Diário e a 2ª parte seja colocada à venda no início de 2019, especula-se que será mostrado, nessa continuação, o aparecimento dos quatros Supermen, o Último Filho de Krypton, o Superboy, o SuperCyborg e o Homem de Aço, além de mostrar a ressurreição do verdadeiro Superman. 

As histórias foram escritas e desenhadas no início da década de 1990, e contou com nomes como Dan Jurgens, Louise Jones Simonson, Jon Bogdanove, Karl Kesel, Tom Grummet, Brett Breeding, Jerry Ordway, Roger Stern e Jackson Guice.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br