English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de julho de 2017

COMEÇAM OS RUMORES SOBRE WONDER WOMAN II

Por J. B. 


Tive uma surpresa hoje quando liguei o computador, está rolando uns boatos sobre a produção do filme Wonder Woman II. Sei que são apenas rumores, mas decidi compartilha-los com vocês.  

De acordo com o site Heroic Hollywood alguns boatos estão surgindo que o 2ª filme da princesa Diana não seria ambientado nos dias atuais, como havia sido dito anteriormente, mas sim na década de 1980, como forma de preencher mais a lacuna que ficou entre o filme solo dela e sua participação em Batman v Superman: Dawn of Justice. 

No que diz respeito à linha de tempo de quando a história realmente acontecerá, o rumor é que Diana estaria enfrentando uma ameaça (Doctor Psycho?) vinda da União Soviética nos dias da Guerra Fria.

A equipe de produção dessa sequência envolverá uma grande parte da equipe que trabalhou no primeiro longa, aparentemente o Geoff Johns e a Patty Jenkins já estariam trabalhando no roteiro, embora a Jenkins ainda não tenha sido, oficialmente, anunciada como diretora da continuação. 

Outro ponto desses rumores é que o ator Chris Pine já estaria contratado para o papel de Steven Trevor, sendo que vimos o avião onde ele estava, explodindo no 3ª ato de Wonder Woman. 

Como Trevor retornará ao filme não foi explicado. Eu particularmente acredito que, se essa participação do Pine realmente acontecer, será em forma de flashback.

Com todo o sucesso, mais que merecido, que Wonder Woman ganhou, e ainda está ganhando, é inevitável que tenhamos uma continuação. Poderemos ter maiores informações durante a San Diego Comic-Con: 2017, que começará dentro de poucos dias. 

E torcemos que mais filmes estrelando super-heroínas venham a ser realizados, com a mesma qualidade e profissionalismo que vimos na primeira aventura de Diana de Themyscira nos cinemas.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br