English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 23 de julho de 2017

REVIEW DE CARS 3 (COM SPILERS)

Por Alessandra de Souza, do site Setor 2814

Neste mês de férias chegou aos cinemas mais um lançamento da Disney/Pixar Carros 3, trazendo agora enfim a continuação que esperávamos do primeiro filme. Agora Relâmpago McQueen deixa de ser o novato e passa para a posição de veterano. Depois de anos ganhando vários torneios, chega uma nova geração de pilotos, mais modernos e rápidos, fazendo com quer a maioria dos veteranos se aposentem. 

McQueen é o único a resistir nas corridas, mesmo seu desempenho caindo ele não desistiu, nem depois de sofrer um terrível acidente. Que foi mostrado nos trailers, mas a cena é devastadora, assim após 4 meses de pausa, McQueen ainda está com vontade de voltar as pistas, mesmo não tendo certeza disso, mas não admite que está "velho" para isso. 

Após falar com seus patrocinadores, e eles anunciarem que venderam a empresa pra mega milionário, assim dar a McQueen um centro ultramoderno para treinar para a próxima temporada. Aqui somos apresentados a Cruz Ramirez dublada pela brasileira Giovana Ewbank, Ramirez é uma treinadora de competidores e acaba sendo uma trava de roda para McQueen. 

Sua missão era ajudá-lo a se recuperar para a corrida, quando o dono vê que McQueen pode não conseguir ganhar a corrida logo tenta colocá-lo de fora, mas eles fazem um acordo e McQueen pede para treinar do "jeito antigo", mas para ter certeza que isso vai funcionar o dono manda Ramirez observar os treinos. 

A princípio parece não funcionar, já que Ramirez precisa acompanhar McQueen para medir a velocidade dele, mas ela não sabe correr na praia, desta vez McQueen passa a “treinar” Ramirez sem perceber. Mas ele está determinado a melhorar, logo ele resolve voltar as raízes, ou melhor a do Doc Hudson, seu mentor. 

O primeiro torneio gera uma das melhores cenas da animação, o Ônibus escolar amarelo rouba cena. Acontece que não é uma corrida simples, e eles vão parar numa espécie de competição onde o objetivo é detonar os outros carros, mas quem ganhará essa batalha... Cruz Ramirez. 

Isso acaba despertando uma rivalidade em McQueen, trazendo aquele seu lado egoísta do primeiro filme, mas ele acaba reconquistando Ramirez e a convence de ajuda-lo no restante da sua jornada. Agora eles vão atrás do chefe de equipe do Doc Hudson, Sterling e este dá a McQueen e Ramirez um dos treinos, mas duros que eles já tiveram. 

McQueen e Ramirez

Agora pronto para a corrida será que McQueen pode derrotar a sensação do momento o super-rápido Storm, bom numa das cenas mais emotivas e que mostram o amadurecimento de McQueen, ele passa seu lugar a Ramirez, onde agora ela pode realizar o seu sonho de ser uma corredora. 

Olha essa parte foi a que me deixou mais emotiva, pois mostrou ao McQueen que ele não precisa estar na pista para correr, mas ele pode estar ali, treinando alguém exatamente como o Doc fez com ele, e neste final emocionante Ramirez vence a corrida e claro realiza seu sonho, e McQueen se aposenta das pistas, e se torna chefe de equipe da Ramirez. 

A Disney/Pixar está cada vez mais nos emocionando e surpreendendo, apesar de não trazer um filme muito infantil, ele deve ser assistido por toda família. Ah além da Ewbank, temos a Fernanda Gentil como Natália Certeza, e Rubinho Barrichello como Car Weters no elenco brasileiro de vozes. O filme vale muito a pena para rir e se emocionar. 

Nota: 10.

Trailer legendado:


Trailer dublado:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br