English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

THE LAST OF US 2 TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA 2019

Bruce Banner


Durante a PlayStation Experiencie de 2016,foi anunciado o game The Last of Us: Part II,porém,o lançamento vai demorar um pouco,para acontecer.

Em entrevista a uma rádio de Buenos Aires,o argentino Gustavo Santaolalla,responsável pela trilha sonora do game, explicou que seu trabalho termina somente em algum momento de 2019, o que pode indicar que o título da Naughty Dog seja lançado somente final do ano daquele ano, ou mesmo em 2020.

"Não sei ao certo quando (o jogo) será lançado, mas um projeto destes demora pelo menos dois anos para ser realizado. Tenho trabalhado nele há cerca de um ano, depois do meu último concerto a 28 de Outubro, voltarei para Los Angeles para continuar a trabalhar no jogo – enfatizou Santaolalla."

The Last of Us Part II vai girar em torno de Ellie. Neil Druckmann, diretor da Naughty Dog, deu pistas sobre o que esperar do game:

Se o primeiro jogo foi sobre o amor entre Ellie e Joel e como construímos isso, o segundo é o oposto. É sobre ódio. Sobre como usamos toda essa construção para que você sinta isso por Ellie, que é a protagonista. E isso é tudo o que vou dizer. Joel foi a estrela no primeiro, Ellie é a do segundo. Há evoluções, revoluções, mas vamos falar disso no futuro – contou”

Trailer:



Fonte:meups4.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br