English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VEJAM O TRAILER LEGENDADO DE OS NOVOS MUTANTES

Por Alessandra de Souza, do site Setor 2814


Hoje saiu o trailer do mais novo filme do universo dos X-Men Os Novos Mutantes. O filme vai trazer a historia de 05 jovens que ainda estão tentando aprender a controlar seus poderes, mas acabam preso num local misterioso contra a sua vontade.

Trailer legendado:



No elenco temos a brasileira Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes que deve comandar a instituição onde os jovens estão presos.
















A) Os novos mutantes são: Maise Willians (Game of Thrones como Arya Stark) será Lupina – Rahne Sinclair, possui a habilidade de se transformar em lobo.



















B) Anya Taylor-Joy (fez o filme A Bruxa como a personagem Thomassin) será Magia – Illana Rasputin, a irmã caçula do Colossus, é uma feiticeira que desenvolveu habilidades relacionadas ao teleporte.





















C) Charlie Heaton ( participou da série Stranger Things como Jonathan) será Míssil – Sam Guthrie, ele pode se tornar um míssil vivo, capaz de voar e ser invulnerável a qualquer ataque.















D) Blu Hunt ( participou da série The Originals como Inado/The Hollow) será Miragem – Danielle Moonstar, uma telepata capaz de criar ilusões.

















E) Henry Zaga ( O  brasileiro participou da série 13 Reasons Why como Brad) será o mutante brasileiro Mancha Solar – Roberto costa possui habilidade de absorver a energia solar.



























Os Novos Mutantes conta com a direção e roteiro de Josh Boone, que promete um um  filme mais estilo terror, como é possível perceber pelo trailer. Sua chegada aos cinemas está agendada para o dia 13 de abril de 2018.

Fonte: www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br