English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de março de 2018

KRISTEN WIIG CONFIRMADA COMO MULHER-LEOPARDO EM WONDER WOMAN II

Por J. B. 

Negócio fechado e contrato assinado! A diretora Patty Jenkins divulgou em sua conta do Twitter, que a atriz escolhida para viver a supervilã Mulher-Leopardo.

Em sua postagem Jenkis declarou o seguinte:

"Estou muito animada em confirmar essa notícia incrível. Sim! É verdade. Eu sou incrivelmente sortuda em poder receber a sensacional Kristen Wiig para nossa família de Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas pessoas favoritas. E estamos muito animadas com o que planejamos."

A Mulher-Leopardo, também conhecida como Cheetah, é uma das principais inimigas da Princesa Diana. A personagem já vou encarnada por várias mulheres, como Priscilla Rich e Deborah Domaine, mas ela ficou mais famosa quando foi encarnada pela Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga inglesa, que absorveu os poderes da antiga guardiã de uma tribo africana e adquiriu aparência e habilidades semelhantes aos de um leopardo. 

Tal fato ocorreu durante pesquisa de campo na África, acaba numa tribo cuja guardiã tem poderes de Mulher-Leopardo e, após um massacre inesperado, toma o lugar da líder falecida, sonhando com a imortalidade. Sua transformação, no entanto, não ocorre exatamente como o previsto e a ambiciosa, egoísta e neurótica mulher passa a usar suas habilidades especiais para o mal. O encontro com a Mulher-Maravilha se dá quando Cheetaah descobre que a guerreira possui o Laço da Verdade e decide tomá-lo.

Wonder Woman II terá a volta de Patty Jenkins na direção e Gal Gadot no papel principal e sua estreia prevista para o dia 01 de novembro de 2019.

Kristen Wiig e a Cheetah.
Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br