English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 17 de março de 2018

MINHA OPINIÃO SOBRE MAZE RUNNER - THE DEATH CURE

Por Alessandra de Souza, do site Setor 2814

Finalmente a Maze Runner: A Cura Mortal (Maze Runner: The Death Cure) chegou aos cinemas, depois do infeliz acidente envolvendo o protagonista o longa conseguiu chegar. Para alguns desantenados à dois anos logo no início das gravações o ator Dylan O’Brien que vive o protagonista sofreu um grave acidente, ao desequilibrar quando estava em cima de um carro em alta velocidade foi atropelado pelo mesmo, esse acidente quase o matou, fazendo com que as filmagens fossem adiadas por um ano. Ainda bem que ele se recuperou.  

Quem já assistiu aos dois longas anteriores, "Correr ou Morrer" e "Prova de Fogo", sabe muito bem que Thomas está tentando salvar seu amigo Minho das garras da corporação CRUEL, mas essa corporação não facilita as coisas, mas Thomas está decidido a arriscar tudo nem que ele vá sozinho. Ainda bem que seus amigos os fiéis aliados o ajudem, Newt e Caçarola são os primeiros e seguidos por Brenda e Jorge.  

Eles sabem que Minho está na central do CRUEL, uma fortaleza quase impenetrável, Gally que todo mundo achou que tinha morrido, foi resgatado por um grupo de rebeldes que pretende derrubar o CRUEL de uma vez.

Essa missão só será possível se alguém de dentro ajudá-los, por isso precisam da Teresa, aquela traidora é a chave para salvar Minho. Teresa está trabalhando para achar a Cura para o vírus que está transformando a humanidade em Crawlers, mas mesmo com todos os teste estão longe de conseguir, e agora que o vírus está no ar as esperanças são poucas.  

Porém a resposta pode estar próxima, em "Prova de Fogo" vimos Brenda sendo mordida, e quando chegaram ao braço direito ela foi tratada com o sangue de Thomas, desde então ela não se transformou, assim Teresa fica curiosa afinal ninguém ficou tanto estável como ela.  

Teresa com certo esforço além de traí-los mais uma vez, comprova que Thomas tem a cura para o vírus, mas a situação fica crítica, após invadirem a base do CRUEL, e libertarem o restante das crianças presas e o Minho, uma verdadeira guerra civil toma conta da cidade.  

Com toda essa batalha, Thomas poderá salvar a todos ou apenas si. Mas a dúvida que paira é se tudo o que CRUEL fez era errado, mesmo que nossos heróis se salvem haverá um lugar seguro no mundo. O final ainda fica em aberto, ficando meio curioso sobre o futuro de Thomas e seus amigos.

  
Nota: 09.

Trailer legendado:



Trailer dublado:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br